05 agosto 2015

Vadillo pode reforçar o Sporting

Álvaro Vadillo, extremo do Bétis de Sevilla, tem sido objeto de conversações com o Sporting nas últimas horas. O ala de 20 anos que atua sobre os dois flancos e até hoje só conheceu a camisola listada do referido emblema espanhol, foi oferecido aos verdes e brancos na passada semana. A administração da Sporting, SAD recolheu informação sobre o promissor atleta andaluz e tem sido alvo de contactos entre os leões e os responsáveis béticos. Em cima da mesa está a possibilidade de compra, mas um eventual empréstimo não está descartado.
Segundo informações recolhidas pelo jornal O Jogo, a sociedade anónima de Alvalade estaria na disposição de avançar com uma proposta pelo dianteiro por uma parte substantiva, que não total, dos seus direitos económicos, mas esse passo ainda não foi dado até ao momento. O jogador está avaliado em dois milhões de euros.
Produto da cantera do tradicional clube verdiblanco, Vadillo teve uma ascensão tanto prematura quanto surpreendente. Foi lançado com idade de juvenil (16 anos), como aposta do técnico Pepe Mel na temporada 2011/12, na jornada inaugural de La Liga, frente ao Granada. O extremo a todos pegou de surpresa, compensando a aparente fragilidade física com muito arrojo e bom futebol. Contudo, a estrela de Vadillo empalideceu, muito por culpa das lesões.
O jogador natural de Puerto Real tem já um passado marcado por lesões ligamentares nos dois joelhos, que lhe interromperam o aparecimento fulgurante, obrigando a paragens forçadas e extensas. Na última temporada, o camisola sete bético teve um papel discreto na campanha de regresso da sua equipa à divisão maior do futebol espanhol, cumprindo somente sete partidas e sendo dado como descartável no seio do emblema que atua no Benito Villamarín.
A intenção do jogador passa pela reabilitação pela competição regular e os leões estudam agora o seu processo juntamente com o Bétis. Os próximos dias podem trazer novidades sobre a operação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...