31 agosto 2015

Twente tenta complicar Corona e (em último caso) FC Porto pode avançar para Pione Sisto

Fértil em especulações a envolver Jesús Corona e o FC Porto, o dia de ontem terminou como os anteriores: ainda sem acordo oficial entre os dragões e o Twente para a transferência do extremo. Do México partiram informações de que o jogador teria passado o dia na Invicta a realizar exames médicos, mas isso não aconteceu. As conversas entre os dois clubes prolongam-se até hoje, dia em que encerra o mercado de transferências, que vai até à meia-noite.
Na base desta demora na conclusão do negócio estaria a complexidade da operação. Os direitos económicos do internacional mexicano estão divididos em duas partes – 30 por cento são dos holandeses e os restantes 70 de um grupo de investidores sul-americanos representado pelo empresário Marcelo Simonian – e os holandeses pretendem realizar o melhor encaixe possível.
A viver um período atribulado, por força das dificuldades de tesouraria e dos maus resultados no campeonato, o Twente ainda ontem despediuo treinador, Alfred Schreuder. No entanto, o presidente admitiu que Corona tem motivado conversas com a SAD azul e branca. “Estão a decorrer negociações, mas têm sido complexas”, avançou Joop Munsterman.

Pione Sisto pode avançar. Segundo escreve o jornal A Bola, caso as negociações por Corona não terminem da melhor maneira, s dragões podem avançar para o alentoso jogador do Midtjylland, Pione Sisto.
O jogador de 20 anos é internacional sub-21 dinamarquês e tem despertado muito interesse. Segundo escreve a imprensa inglesa, esta segunda-feira, os dragões correm pelo jogador com o West Ham, Celta de Vigo e Ajax. Everton e Manchester City também estarão atentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...