31 agosto 2015

Rolando, De Gea, Martial e William Vainquer

Último dia de mercado e muita tinta ainda vai correr nas próximas horas. Por agora alguns negócios já foram oficializados como é o caso de William Vainquer, médio de 26 anos que jogava no Dínamo de Moscovo, que assinou pelo AS Roma a troco de três milhões de euros.

Rolando está muito próximo de se tornar jogador do Marselha, encontrando-se desde ontem na cidade francesa para acertar os últimos detalhes do contrato, pelo que a confirmação da transferência está por horas. 

50 milhões por Martial? É este o negócio que o Manchester United propôs ao Mónaco pelo jovem avançado, de acordo com a imprensa inglesa.

De Gea com o futuro incerto. Quando tudo apontada para que a mudança para o Real Madrid fosse oficializada, surgiu um problema: Keylor Navas. O guarda-redes não quer sair do clube merengue e, de acordo com a imprensa espanhola, os dirigentes do clube de Madrid estão pouco otimistas quanto ao sucesso da transferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...