31 agosto 2015

Inter e Simeone complicam Siqueira no Benfica. Italianos podem libertar Nagatomo

Está mais complicada a transferência de Siqueira para o Benfica. A Direção liderada por Luís Filipe Vieira não está disposta a entrar em loucuras especialmente desde que o Inter de Milão também entrou na corrida pelo brasileiro do Atlético de Madrid, escreve O Jogo.
O Inter está disposto a satisfazer as exigências financeiras de Siqueira para contratar um jogador que agrada muito ao técnico Roberto Mancini.
Já segundo o Record, durante o dia de ontem o treinador Diego Simeone terá pedido à direção para não vender o futebolista. Raul García rumou ao Athletic Bilbao e o técnico não quer perder mais nenhum elemento do plantel.
Ainda voltando ao Inter de Milão, o jornal O Jogo lembra que se os nerazzurri acabarem por desviar Siqueira da Luz, podem, por outro lado, facilitar a saída de Nagatomo para as águias. O internacional japonês é uma alternativa que os encarnados estão a negociar e que pode ganhar força. Ontem, o lateral canhoto, de 28 anos, entrou a dez minutos do fim no triunfo dos milaneses em Carpi, mas se nesta altura já não é titular, com o aumento da concorrência terá ainda menos espaço na equipa. E isso pode tornar menos dispendiosa a eventual contratação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...