31 agosto 2015

Carrillo está a ser negociado. Estão no Porto os novos reforços. Siqueira no Benfica é "praticamente impossível" e não há plano B. Quintero oficializado


André Carrillo, segundo a TVI24, está a ser negociado com o Leicester. O mercado inglês só encerra amanhã às 18:00 e o jogador poderá ser transferido a qualquer momento.
Carrillo não renovou com o Sporting e os leões poderão vir a perdê-lo no final da próxima época a custo zero.

Miguel Layún e Jesús Corona encontram-se na cidade do Porto, no sentido de se tornarem nos últimos reforços de Verão do FC Porto. A dupla mexicana aterrou no Aeroporto Sá Carneiro, em Pedras Rubras, ao início da tarde desta segunda-feira e, segundo a RR, realizaram já os indispensáveis testes médicos para poderem rubricar contrato com os azuis e brancos.

"É praticamente impossível". Uma das hipóteses avaliadas e tentadas pelo Benfica para melhorar as soluções para o lado esquerdo da defesa, Guilherme Siqueira "muito dificilmente" será reforço do bicampeão nacional. 
"É praticamente impossível", garantiu ao jornal O Jogo, fonte próxima do lateral.
Entretanto não existe na Luz, ao contrário do que havia sido noticiado, um plano B. Não vindo Siqueira, a defesa dos encarnados está fechada. 

Quintero oficializado. O Rennes oficializou esta segunda-feira a contratação de Juan Quintero, por empréstimo do FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...