28 julho 2015

Sporting vende central. Jesualdo campeão no Egipto. Miguel Herrera demitido no México

O Sporting informou esta terça-feira que vai arrecadar até 2,5 milhões de euros com a transferência de Naby Sarr para o Charlton.

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Charlton Athletic FC para a transferência a título definitivo do jogador Mouhamadou-Naby Sarr por um valor de até 2,5 Milhões de Euros ficando a Sporting SAD com uma percentagem numa potencial mais-valia futura.
A Sporting SAD deseja ao jogador Naby Sarr os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Jesualdo campeão. Jesualdo Ferreira sagrou-se campeão egípcio ao serviço do Zamalek. A equipa orientada pelo treinador português nem precisou de entrar em campo para festejar, tendo beneficiado do empate 1-1 do Al Ahly com o Smouha, uma vez que ficou com cinco pontos de vantagem sobre o grande rival do Cairo e este terá apenas mais um jogo por disputar -- ao Zamalek faltam ainda duas partidas, uma delas amanhã, contra o El Gaish.
O Zamalek conquista o campeonato do Egito pela 12º vez no seu historial, a primeira desde 2004, enquanto Jesualdo Ferreira soma o primeiro título no estrangeiro, depois de se ter sagrado tricampeão em Portugal, ao serviço do FC Porto, entre 2007 e 2009

Miguel Herrera demitido da seleção. Apenas um dia depois de ter conquistado a Gold Cup com o México, Miguel Herrera foi demitido do cargo de selecionador na sequência da agressão a um jornalista no aeroporto de Filadélfia.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...