07 julho 2015

Pato afasta-se do Benfica. Alvo do Benfica termina a carreira aos...29 anos

Depois do diretor de comunicação do Benfica ter dito que os encarnados não estavam interessados no internacional brasileiro, Alexandre Pato, foi a vez do jogador afastar o cenário.
«Não sei de nada sobre o interesse do Benfica. Li o que saiu nos jornais, mas não me chegou nada. A minha vontade é continuar no São Paulo.»
Alexandre Pato, recorde-se, pertence aos quadros do Corinthians, mas está atualmente emprestado ao São Paulo até ao próximo mês de dezembro.

Marcell Jansen termina a carreira. O lateral-esquerdo internacional alemão, Marcell Jansen, colocou um ponto final na sua carreira aos 29 anos. O jogador que estava na lista do Benfica terminou contrato com o Hamburgo e decidiu terminar a carreira.

1 comentário:

  1. Pato afastou-se do Benfica? Manipulação da informação quando é o Benfica que NUNCA esteve interessado no jogador! Pato? Só no arroz de pato!
    Porque não dizem que o Jansen também se afastou do Benfica? No fim de contas acabou a carreira e isso é o supremo afastamento! lol!

    Já agora podem dizer que o Sporting desviou Ruiz do Benfica, este esteve interessado nele... mas foi há 8 anos! LOL! Mais um título para o suportém!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...