08 julho 2015

Liverpool ataca revelação do FC Porto

A ascensão meteórica de Rúben Neves não tem passado despercebida a alguns dos grandes clubes europeus. Nesse sentido, o Liverpool pretende adiantar-se à concorrência e adquirir os serviços do médio, de 18 anos, já esta época. 
Segundo o JN, os ingleses estão dispostos a pagar 18 milhões de euros pelo passe do internacional sub-21, que tem contrato por mais duas épocas e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Uma verba considerável, face à juventude do futebolista, mas que os responsáveis do FC Porto poderão querer rentabilizar, atendendo à margem de progressão do médio. 
Contudo, a forte concorrência no meio-campo promete dificultar a afirmação de Rúben Neves, tendo Julen Lopetegui uma palavra importante a dizer neste processo. O médio encontra-se de férias e com autorização para se apresentar mais tarde, devido à participação no Europeu Sub-21.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...