08 julho 2015

Casillas pode chegar ao Porto já esta 6ª feira. Maxi realiza testes médicos no Porto. Lateral brasileiro apontado ao Sporting. Ola John na rota do Orlando City

Casillas pode chegar ao Porto já esta sexta-feira. O jornal espanhol Marca indica que o guarda-redes está disposto a abdicar de uma parte dos vencimentos.
Os ‘merengues’ querem ver esta situação resolvida o quanto antes, para que Casillas não tenha de viajar até à Austrália, onde o Real Madrid inicia a pré-temporada.
Caso fique tudo acordado, o guarda-redes pode mesmo integrar o FC Porto, já esta sexta-feira na partida para Horst, Holanda.

Maxi assina amanhã. Segundo a Antena 1, Maxi Pereira terá realizado hoje os exames médicos na cidade do Porto e deverá assinar amanhã contrato com os dragões, podendo depois ser anunciado como reforço.

Jonathan apontado a Alvalade. A Imprensa italiana avança que o Sporting está interessado em Jonathan, defesa-direito (pode jogar também a médio) brasileiro do Inter.
O Sporting já terá contactado o representante do jogador de 29 anos, no sentido de se inteirar das condições de uma eventual contratação.
Nas últimas três temporadas participou em 60 jogos pelos nerazzurri - foi utilizado apenas em cinco ocasiões em 2014/2015 - e marcou sete golos.
Génova, Torino e Hellas Verona serão os outros emblemas interessados no lateral.

Ola John na rota do Orlando City. Tal como Rúben Amorim, Ola John também deve deixar o Benfica em breve e, de acordo com a Imprensa local, os norte-americanos do Orlando City, com quem o Benfica mantém ótimas relações, estão na primeira linha para o contratar. 
O extremo é considerado um ativo caro, na relação salários/rendimento, e a SAD está determinada a encontrar uma solução para o jogador,que passará certamente pela cedência definitiva a um clube estrangeiro. 
Embora o arranque da temporada tenha sido no dia 2 deste mês, Ola John, devidamente autorizado, não se apresentou aos trabalhos e não é crível que ainda o faça, pois é intenção da SAD vendê-lo esta época. Ola John chegou ao Benfica em 2012/13, realizou uma temporada de estreia interessante, mas acabou por não dar o salto qualitativo que os responsáveis desejavam.
Numa primeira fase foi emprestado, mas na última época voltou à Luz, mantendo um comportamento competitivo irregular. O jogador ainda tem contrato com as águias por duas épocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...