28 julho 2015

Bronca! Gaitán perdeu a paciência e virou costas ao grupo

No final do último embate das águias na Champions Cup, contra o New York Red Bulls, Gaitán não quis acompanhar os restantes companheiros de equipa no relvado enquanto estes faziam o devido agradecimento aos vários milhares de emigrantes benfiquistas que haviam pago para ver o jogo no Red Bull Arena, escrevem os diários desportivos esta terça-feira.
Como é habitual no final de cada jogo, Luisão foi dos primeiros a fazer questão de chamar e reunir o grupo no centro do relvado por forma a agradecer o forte apoio dos cerca de 18 mil adeptos presentes, na sua esmagadora maioria afetos ao emblema da Luz. Logo aí, Gaitán ofereceu alguma resistência, mas o capitão dos encarnados insistiu. Assim, voltou a chamar o camisola 10 para lhe fazer ver que tal seria o mais adequado. Perante esta nova tentativa, o canhoto respondeu com ainda maior demonstração de desagrado, virando costas não só ao capitão, como aos restantes companheiros, que no centro das quatro linhas iam batendo palmas para as bancadas. Gaitán recolheu, desta forma, sozinho aos balneários.
A Bola diz mesmo que o jogador já está sem paciência na Luz e pior ficou após perder o estatuto de capitão.
De resto, recorde-se que o jogador poderá estar a um pequeno passo de deixar a Luz, uma vez que os encarnados continuam em conversações com o Manchester United, emblema que por seu turno terá já acertado a venda de Di María para o Paris Saint-Germain. O Benfica e Manchester United mantém as negociações para a transferência de Nico Gaitán, num negócio que deverá estar prestes a ser oficializado pelas partes

1 comentário:

  1. Coitado do slb. Até mete dó....agora percebo o porquê dos adeptos vermelhos só comentarem ,e mal, as notícias dos outros clubes........

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...