16 junho 2015

Pereirinha e nigeriano apontados ao FC Porto. Ramires associado ao Benfica. Bielsa quer desviar alvo dos dragões

Segundo o site transfermarketweb.com, o ex-jogador do Sporting, Pereirinha estará nas cogitações do FC Porto. 
O jogador da Lázio, de 27 anos, tem contrato até 2016, e pode chegar ao Dragão por 3 milhões de euros.

Taiwo Awoniyi apontado. Em foco no Mundial sub-20, Taiwo Awoniyi, avançado nigeriano do Imperial Academy, estaria de novo nos planos do FC Porto, segundo adianta o Africanfootball.com. 
O avançado de 17 anos vem sendo seguido pelos azuis e brancos há algum tempo e uma primeira abordagem terá sido tentada em maio. 
O Mónaco é outro clube apontado ao atacante.

Médio de regresso à Luz? Segundo o CM, Luis Filipe Vieira estará interessado em fazer regressar à Luz o internacional brasileiro, Ramires. O nome do jogador do Chelsea surge numa lista de ex-jogadores do Benfica que Vieira desejava ver regressar à Luz. Coentrão e Markovic também são referidos.

Bielsa entra na luta por Carrillo. À entrada para uma semana que pode revelar-se decisiva no destino próximo do ponta de lança Guido Carrillo, a Imprensa francesa acrescentou o Marselha ao rol de clubes interessados no avançado do Estudiantes. 
Sabendo-se da influência e reputação que tem Marcelo Bielsa, treinador do OM, no futebol argentino, este poderá ser mais um obstáculo a contornar por Antero Henrique, CEO da SAD azul e branca, no terreno para tentar fechar a contratação. As negociações entre o FC Porto, os representantes do jogador e o Estudiantes prosseguem e os próximos dias deverão mesmo definir o êxito ou inêxito do raide portista.
Com o atacante Gignac de saída do Marselha, Bielsa regressa a um compatriota que tem debaixo de olho há algum tempo. Segundo a Imprensa francesa, terá mesmo tentado contratá-lo na época passada. 
Para além dos italianos do Inter o Mónaco, de Leonardo Jardim, segue a mesma pista, pelo que a agenda de Juan Sebastián Verón, presidente do Estudiantes, estará bem preenchida se, como tem dito, quiser resolver o assunto depressa.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...