23 maio 2015

Lateral desejado pelo Benfica está 'preso'. Benfica com concorrência por outro dos seus alvos. Bruno de Carvalho quer segurar as pérolas

O Cruzeiro não aceita libertar Mayke antes de ver definido o seu futuro na Taça Libertadores. O lateral que está na lista do Benfica, Nápoles, Inter de Milão e Roma está no entanto 'preso' ao clube brasileiro que não quer deixar sair o jogador antes de deixar a Libertadores.

Benfica II: Marcelo Meli é a opção do Benfica para reforçar o meio-campo para a próxima época, caso Pizzi seja transferido, mas o clube da Luz enfrenta agora dura concorrência para assegurar o médio do Boca Juniors, pois o Corinthians entrou na corrida pelo atleta.
Segundo revelou a Imprensa argentina, o campeão português e o Timão já apresentaram propostas pelo atleta, que dificilmente continuará no clube de Buenos Aires.

Sporting: Bruno de Carvalho já trabalha na preparação da próxima temporada e, segundo Record, no desenho do plantel constam nomes como os de Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e Slimani, por exemplo. 
Bruno de Carvalho não pretende negociar nenhum destes jogadores, mesmo sabendo que seria a partir de cada um deles que poderia conseguir negócios mais vantajosos. Em variadas ocasiões, o presidente aproveitou para lançar sérios avisos a potenciais interessados: quem quiser negociar com o Sporting terá de o fazer mediante propostas altas, já que a SAD só abre mão dos seus ativos mais valiosos se receber propostas tidas como irrecusáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...