22 maio 2015

Jackson mais perto de assinar pelo Arsenal

Jackson MartínezO último jogo da época do F. C. Porto, diante do Penafiel, coincidirá com o provável adeus de Jackson ao Dragão. O avançado tem mais dois anos de contrato com o clube azul e branco, mas é quase certo que se transferirá para outro emblema europeu a breve prazo e, segundo o JN apurou junto de fonte próxima do colombiano, já terá um princípio de entendimento com o Arsenal.
O empresário do dianteiro, Henrique Pompeu, remeteu todas as informações sobre uma possível transferência para os responsáveis do F. C. Porto. Contactados insistentemente pelo JN, estes também não confirmaram a abordagem dos “gunners”. 
Recorde-se que, no ano passado, Jackson renovou o vínculo com os dragões até 2017, mas baixou a cláusula de rescisão, de 40 para 35 milhões de euros, tendo ficado acordado que faria mais uma temporada na equipa portista antes de rumar a outras paragens.
A saída pelo valor da cláusula de rescisão (35 milhões), ou muito perto disso, é o cenário mais provável, perspetivando-se outro grande encaixe financeiro para a SAD portista, que no final de março já anunciou a transferência de Danilo para o Real Madrid, por 31,5 milhões.
Líder dos goleadores da Liga, Jackson poderá, na despedida do Dragão, selar praticamente a conquista do terceiro troféu seguido de melhor marcador. Com 21 golos, mais três do que Jonas, o colombiano ficará muito bem colocado se faturar hoje na receção ao Penafiel, mesmo sabendo que o brasileiro ainda alinhará amanhã pelo Benfica, contra o Marítimo.
Nas três épocas em que jogou de dragão ao peito, o avançado sul-americano já fez 135 jogos e marcou 92 golos, tendo ganho o campeonato nacional em 2012/13 e ainda duas Supertaças.

1 comentário:

  1. ja temos outro melhor....aboubakar....o tempo vaime dar razao.....magico porto

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...