22 maio 2015

FC Porto admite vender Jackson, mas...

O futuro de Jackson Martinez foi abordado pelo administrador da SAD do FC Porto, Fernando Gomes, à margem da apresentação dos resultados do empréstimo obrigacionista que garantiu 45 milhões de euros.
"Não é segredo para ninguém. Se nós tivéssemos que manter vários anos a mesma equipa, o FC Porto não teria condições financeiras para estar a este nível. Portanto, é indispensável, aliás não é segredo, já está realizado, já se vendeu o Danilo por um valor muito considerável que permite encarar já, digamos, uma mais-valia importante para o sucesso financeiro desta época. Sem dúvida nenhuma que têm cláusulas de rescisão que se forem batidas o FC Porto não poderá impedir. Vocês sabem melhor do que nós o que se tem dito relativamente ao Jackson. Veremos o que vai acontecer no futuro, mas evidentemente que o FC Porto para ter sucesso financeiro, que é a base do sucesso desportivo, precisa de comprar bem e vender melhor. Tem sido a regra destes anos todos", afirmou Fernando Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...