28 março 2015

"Nani não fica no Sporting na próxima época" - Bruno de Carvalho

Nani está emprestado pelo Manchester United até ao final desta época, sendo neste momento um dos melhores marcadores do Sporting e uma das grandes figuras do plantel. Bruno de Carvalho admite no entanto que Nani não ficará em Alvalade na próxima época. Já William é para segurar.
"O Nani foi um empréstimo puro, sabíamos disso. Era importante para nós, na perspetiva daquilo que projetámos para esta época. E, na verdade, tem-nos ajudado, por exemplo, naquilo que eu acho que ainda será a possibilidade de conquista da Taça de Portugal e assegurarmos o acesso à Liga dos Campeões, seja por via direta ou através do playoff. A partir daqui, não vejo com facilidade que isso se repita. Temos de olhar para o ordenado que aufere, o clube a que pertence, enfim, acho que nem vale a pena alimentar essa questão. Nós, desde o início, que sempre vincámos que se tratava apenas de um empréstimo por uma época. Na próxima época o Nani não estará cá, com muita pena nossa, que gostávamos de o manter, mas a todos os níveis é um jogador que não está para aquilo que são as condições do futebol português, não só do Sporting. Mas acredito que ainda vamos ter muitas alegrias em conjunto", disse o líder leonino.
Já sobre se o Sporting irá resistir a eventuais propostas para segurar William Carvalho, o presidente do Sporting respondeu ao jornal Record com um: "de certeza absoluta". 

1 comentário:

  1. segurar o WC estando a oferecê-lo a tudo quanto mexe!?
    é o mesmo que dizer que se um dos 1345 clubes, só da Premier League que o seguiram na época passada, aparecer com 10 milhões nas unhas, ainda leva o Cédric ou o Adrien como contrapeso e o ScotchMessi como brinde.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...