28 março 2015

FC Porto não fez proposta por Lucas Lima. Santos já rejeitou 15M€ pelo jogador. Empresário abre as portas ao Dragão

Lucas Lima, médio-ofensivo do Santos, de 24 anos, está no radar do FC Porto e a atenção que os dragões lhe dispensam já tinha sido desvendada em janeiro. Entretanto, a imprensa brasileira noticiou uma proposta iminente do FC Porto pelo médio no valor de 13 milhões de euros. Ao jornal Record, o seu empresário, Edson Khodor, negou a existência de uma oferta formal mas deixou claro que uma eventual transferência para o Dragão é vista com bons olhos.
"Uma oferta do FC Porto será sempre considerada. Estamos a falar de um dos maiores clubes da Europa. No entanto, é necessária uma proposta válida, uma proposta escrita, da qual todavia não tenho conhecimento. O que posso dizer é que uma proposta do FC Porto seria muito bem-vinda", afirmou o agente, que, apesar de não querer avançar com o preço de mercado de Lucas Lima, deu a entender que os interessados no médio terão de estar preparados para abrir os cordões à bolsa caso queiram efetivamente contratá-lo: "Para ter uma ideia, em janeiro, o Santos recusou uma proposta do Dubai, que eu próprio lhes entreguei, no valor de 15 milhões de euros. É claro que eu não sei se eles vão aceitar mais ou menos dinheiro, mas esta, de 15 milhões de euros, eles recusaram."
Ainda que o Santos possa vir a receber ofertas formais pelo médio durante as próximas semanas, Edson Khodor acredita que qualquer tipo de decisão só será tomada após o final da época na Europa. "O acordo verbal que temos com as pessoas do Santos é que este dossiê só será discutido a partir do dia 1 de julho. Foi isso que ficou combinado em janeiro, quando recusaram a tal proposta", assegurou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...