28 março 2015

Bruno de Carvalho explica 'caso' Shikabala e diz que o vê no...Facebook

 Shikabala é um jogador que pertence aos quadros do plantel principal, custou cerca de 500 mil euros ao Sporting, mas está "desaparecido" há cerca de seis meses. Não sendo uma situação comum, como é que o Sporting está a lidar com este processo? Bruno de Carvalho respondeu assim ao Record.
"Não é muito comum, mas acontece. Não é caso raro, nem em Portugal. Mas estamos a lidar com isso da forma mais normal possível. O jogador não se apresenta, tem um processo, não recebe, como é óbvio, é um profissional. Certamente vamos encontrar uma solução, mas é pena. Trata-se de um jogador do plantel, que tomou esta opção, parece-me que não conseguiu viver com o facto de não ter sido inserido na listagem da Liga dos Campeões. Acho que foi isso. Há muita gente que diz que já se estava à espera que ele fizesse algo do género, mas tirando coisas sem interesse nenhum, que outros jogadores também já fizeram, nunca houve uma grande questão de indisciplina relacionada com o Shikabala. Houve um ou dois episódios, mas se puxar pela cabeça para saber que jogador nunca teve um ou outro episódio não consigo lembrar-me de nenhum", disse sem admitir existir erro de gestão.
"Neste momento não é nenhum erro de gestão. Vamos ver no final se se ganha dinheiro ou não! Agora, não se pode dizer que se trata de um erro de gestão ou não! Mas alguém está à espera de uma situação destas? Isso é a mesma coisa que você contratar alguém para o seu jornal, a pessoa desaparece e isso é um erro de gestão? Não, obviamente que não. Agora, no jornal, provavelmente você despedia-o, aqui não ou vou despedir, se alguém o quiser terá de pagar. No jornal era mais fácil. Quem quiser paga e vão pagar, não tenho dúvida nenhuma. Agora, onde é que ele está? Não sei! Tinha a esperança que tivesse no Egito, mas já ouvi o Jesualdo Ferreira dizer que também não sabe onde ele está. Vejo-o no Facebook, de vez em quando [risos]."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...