12 janeiro 2015

Vieira resiste até ao verão por Gaitán e bloqueia saída de Lima

Segurar Gaitán até ao final da temporada. É esta a intenção de Luís Filipe Vieira quando estamos em pleno mercado de inverno e numa altura em que a cobiça pelo jogador começa a subir de tom, nomeadamente em França, escreve o Record. 
O PSG já segue as pisadas do internacional alviceleste há algum tempo, mas segundo a imprensa local, pode agora materializar o interesse com a previsível saída de outro argentino, Ezequiel Lavezzi. E os parisienses não são os únicos pretendentes, uma vez que em Inglaterra há vários emblemas atentos, como é o caso do Manchester United, que até já chegou a perguntar ao Benfica as condições de um possível negócio.
No entanto quem quiser garantir os serviços do esquerdino nesta janela de transferências terá de apresentar uma oferta muito próxima da cláusula de rescisão, fixada desde o último mês de novembro em 35 milhões de euros.
Só nesse cenário é que o presidente encarnado admite conversar, tendo em conta a preponderância do camisola 10 na manobra da equipa orientada por Jorge Jesus. 

Benfica II: Luís Filipe Vieira bloqueou recentemente a saída de Lima na presente janela de transferências. Segundo escreve O Jogo, emblemas dos Emirados Árabes Unidos, China e Estados Unidos da América abordaram nas últimas semanas os responsáveis encarnados, através de um intermediário, no sentido de aquilatar a possibilidade de o resgatar e desde logo colocaram valores interessantes em cima da mesa para o avançado. No entanto, assim que o dossiê chegou à secretária do responsável máximo das águias, a resposta foi um rotundo “não” à venda do brasileiro. 
Escreve o diário que Vieira apontou de pronto a uma verba entre os dez e os 12 milhões de euros para vender o dianteiro, justicando a ideia com o facto de a única possibilidade de amputar a equipa de Lima nesta fase ser mediante um bom encaixe financeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...