29 janeiro 2015

O que disse JJ a Eliseu. Sporting pode encostar Cédric. Empresário complica renovação de Carrillo

"Não faças mais isso dentro da área, c..." Foi esta a frase que Jorge Jesus vociferou junto aos ouvidos de Eliseu, de forma exaltada, no final do jogo P. Ferreira-Benfica (1-0), segunda-feira, escreve o CM. 
O lance que determinou a segunda derrota da equipa encarnada na Liga resultou de uma grande penalidade cometida por Eliseu sobre Hurtado, aos 89 minutos. Na sequência, Sérgio Oliveira, na cobrança do penálti, fez o 1-0. Pouco tempo depois, e já com o jogo terminado, o treinador conversava calmamente com o defesa, quando de repente se mostrou muito irritado. 
Especialistas em leitura labial, contactados pelo CM, fizeram a devida descodificação da frase de Jorge Jesus, à qual Eliseu terá respondido: "Não lhe toquei." Esta versão contradiz a explicação dada pelo treinador do Benfica na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo. Aí, confrontado com o incidente no relvado, respondeu: "O que disse ao Eliseu? Disse-lhe para ele estar tranquilo, que o jogo já tinha acabado. Já não havia nada a fazer." 

Sporting: As negociações do Sporting para a renovação do contrato com o lateral-direito Cédric estão paradas mas poderão ainda ficar mais complicadas. De acordo com o JN, a SAD leonina admite proibir o treinador Marco Silva de utilizar o defesa se o processo não chegar a bom porto.
A medida não é apenas uma forma de pressão mas sim a vontade de não valorizar um jogador que daqui a um ano poderá assinar livremente por um novo emblema.

Sporting II: A participação de 50 por cento do empresário Pini Zahavi nos direitos económicos do passe do extremo peruano André Carrillo está a complicar a renovação de contrato do jogador com o Sporting, escreve o CM. 
O agente israelita é dono de metade do passe do atleta e não está recetivo à venda da participação que detém ao clube de Alvalade. Com esta posição, o Sporting fica numa situação negocial mais difícil, até para uma eventual venda do passe de Carrillo, e só admite a saída do jogador pelo valor da cláusula de rescisão. Esta está fixada nos 30 milhões de euros, pelo que ao Sporting, num cenário de venda por este valor, tocariam 15 milhões de euros. 
A situação pode conhecer evolução, até porque já houve conversas, mas, para já, não se afigura provável um desfecho positivo para o Sporting, que quer evitar a entrada do processo em 2016, quando termina o contrato. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...