28 janeiro 2015

Futuro de Rolando nas mãos de AVB. FC Porto pede 7M€ por Kléber

Itália é uma possibilidade já muito remota para a definição do futuro imediato de Rolando, nesta fase suspenso por negociações entre o FC Porto e o Zenit. As conversas entre o antigo e o atual clube de Villas-Boas decorrem, mas não são assim tão simples, tendo em conta que os portistas têm imposto algumas condições para a saída do defesa que está a meses de terminar contrato e que a SAD não quer deixar sair sem contrapartidas.
Rolando, porém, tem voz na matéria e entre a perspetiva de jogar no imediato ou a de valorizar o facto de ser dono do próprio passe pode estar um dos dilemas da equação. 

FC Porto II: Emprestado pelos dragões ao Estoril, Kléber tem visto o seu bom rendimento – dez golos em 21 jogos, 17 destes na condição de titular – agitar o mercado e, segundo o jornal O Jogo, Fiorentina e Villarreal já se chegaram à frente manifestando abertura para pagar cerca de três milhões de euros e amarrar o goleador já em janeiro. 
No entanto, segundo o diário, a SAD azul e branca pôs de pronto um travão a estas intenções, apontando a um encaixe de sete milhões de euros para se desprender em definitivo do brasileiro. 
Ligado ao dragão até 2016, Kléber poderá dentro de um ano assinar por outro emblema como jogador livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...