31 janeiro 2015

Benfica e Sporting em 'guerra' por jogador de 13 anos. FC Porto e Atl. Madrid atentos

Umaro Embalo, iniciado de 13 anos, está a provocar uma guerra entre o Benfica e o Sporting, avança o jornal CM.
O avançado, conhecido como ‘Di María’, chegou a Portugal proveniente da Guiné-Bissau para jogar nas águias, mas divergências de última hora levaram o empresário Catió Baldé a colocá-lo no Oeiras. Contudo, e após a intervenção direta de Luís Filipe Vieira, o jogador recebeu indicações para se apresentar no Seixal e representar o Benfica na fase final de apuramento do campeão de iniciados. É nesse instante que surge a intervenção do Sporting, que também está interessado em Embalo. O clube de Alvalade tem um protocolo com o emblema de Oeiras, que dá preferência aos leões sobre jogadores da formação. E o clube de Alvalade está a impedir que o documento de desvinculação chegue aos encarnados.
O luso-guineense, que está no lar de jogadores do Benfica no Seixal e já fez saber que quer jogar de águia ao peito, corre o risco de não voltar a competir até final da época. Embalo teme ainda que todo o imbróglio o prejudique na Seleção sub-15. ‘Di María’ é visto como uma das grandes esperanças do futebol juvenil em Portugal. 
O assunto, segundo o diário, está já a ser tratado ao mais alto nível pelos presidentes Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho.
Além de Sporting e Benfica, também o FC Porto está na expectativa para tentar ‘roubar’ Umaro Embalo. Lá fora, o Atl. Madrid manifestou, junto do empresário Catió Baldé, a intenção de contratar o avançado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...