20 dezembro 2014

Marco Silva e as declarações de Bruno de Carvalho

«A novela é alimentada pelo presidente, mas ele tem legitimidade para isso»A conferência de imprensa de Marco Silva era esperada com grande curiosidade, depois da exigência de Bruno de Carvalho de que todos assumissem responsabilidades.
«Todos os dias há novidades e novelas sobre o Sporting nos jornais», referiu. «Há muitas coisas inventadas. Mas acima de tudo não quero alimentar novelas se não já sei que vai falar-se o dia todo disso e não é isso que quero que aconteça.»
«A pressão no futebol, pelo menos para mim, tem de ser uma constante. Quando estamos num clube como o Sporting, a pressão tem de ser constante. Tudo o que o presidente diz tem um impacto grande, mas não vai trazer mais pressão», referiu.
«Estamos todos descontentes, o presidente, os adeptos, eu, como líder, e os jogadores. A novela é alimentada pelo que o presidente disse, mas ele tem legitimidade para o fazer porque é o líder máximo.»
«Vocês tiram as ilações que acharam que deviam tirar, há jornais que dizem que eu estou em xeque, mas eu apenas li o que o presidente disse. As outras coisas não me trazem mais pressão do que aquela que eu coloco em mim próprio pelo meu trabalho.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...