10 dezembro 2014

FC Porto com vários adversários perigosos. Emprestado pelo Porto desperta muito interesse. Angola recebe primeira Academia do Sporting em África. Auckland City vence na abertura do Mundial de Clubes

O FC Porto passa aos oitavos de final da Liga dos Campeões como primeiro classificado do Grupo H, pelo que poderá enfrentar qualquer um dos segundo classificados dos restantes grupos.
Juventus, Basileia, Leverkusen, Arsenal, Manchester City, Paris SG e Schalke serão assim os possíveis adversários dos dragões no sorteio que está marcado para a próxima segunda-feira, em Nyon (Suíça).

FC Porto II: Emprestado pelo FC Porto ao Nice, o médio brasileiro Carlos Eduardo está a suscitar o interesse de vários clubes.
Segundo o site Footmercato, o Mónaco é o mais recente clube a mostrar-se atento ao jogador, juntando-se ao Marselha, que há muito tem Carlos Eduardo referenciado.
Porém, as boas exibições do médio, ainda recentemente incluído na equipa ideal da semana da Liga francesa, estão também a despertar o interesse de clubes de outros países, sendo referidos os exemplos de Atlético Madrid, Sevilha e Inter Milão.
É referido, contudo, que Carlos Eduardo, 25 anos, tem contrato com o FC Porto até 2017, com cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros.

Sporting: A primeira Academia do Sporting Clube de Portugal em África vai ser construída em Angola, uma infraestrutura que vai albergar dois campos de futebol e instalações de apoio, foi esta quarta-feira anunciado em Luanda.
Uma nota do Fundo Viana de Fomento Empresarial distribuída hoje à imprensa refere que a primeira pedra para a construção da academia será lançada, na sexta-feira, pelo presidente do clube português, Bruno de Carvalho, que chega quinta-feira a Luanda.
O documento adianta também que a obra, a ser erguida no complexo World Trade Centre, ficará pronta no prazo de seis meses.
A construção dessa infraestrutura decorre de um acordo entre o Sporting Clube de Portugal, a Parkgest e o Fundo Viana.
Na nota é sublinhado que "a formação é um fator importante para a estabilidade social, porque os jovens sem atividade acabam por se desviar".
"Este projeto é um contributo para a formação integral do ser humano e é feito com paixão, alma e cabeça", realça o documento.

Mundial de Clubes: O Auckland City bateu o Moghreb Tetouan na abertura do Mundial de Clubes da Fifa. Na partida disputada em Rabat, a equipa neozelandesa precisou dos penaltis para superar a equipa da casa por 4-3, após empate sem golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...