20 dezembro 2014

Enzo Perez anunciado em Valencia na próxima semana

Enzo Pérez está a um pequeno passo de se tornar jogador do Valência, recebendo o Benfica 25 milhões de euros pela transferência e mais cinco milhões através de variáveis do seu contrato, os chamados objetivos, escreve O Jogo. 
O internacional argentino jogou a sua última partida ante o Braga – participou apenas na primeira parte do desafio – e este fim de semana tem voo marcado para a sua terra natal, onde irá passar a quadra natalícia. Após o curto período de férias, viaja para Valência para ser apresentado oficialmente como jogador do emblema che. 
Pérez junta-se aos ex-colegas Rodrigo e André Gomes, todos campeões de águia ao peito. Há muito que o jogador argentino era esperado e, após duras negociações, Luís FilipeVieira e Peter Lim, milionário dono do clube espanhol, chegaram a um entendimento. 
Recorde-se que o camisola 35 foi uma das bandeiras da campanha do empresário de Singapura e mesmo Nuno Espírito Santo nunca escondeu o desejo de contar com o jogador do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...