27 novembro 2014

Sporting a um ponto de pagar praticamente o investimento feito

O Sporting está a um ponto de garantir o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e com a verba que daí pode resultar (14,6 milhões de euros no mínimo) praticamente paga o investimento feito em reforços esta época (15,7 milhões), escreve o Record.
Na verdade, mesmo perdendo em Stamford Bridge, com o Chelsea, os leões podem carimbar o acesso à fase seguinte, bastando para isso que o Schalke 04 não vença o Maribor. Neste contexto, saindo derrotados de Londres, mas com o acesso aos oitavos-de-final garantidos, os leões encaixam 3,5 milhões de euros por seguir para a fase seguinte da liga milionária, os quais, somados aos 8,6 da presença na fase de grupos e aos 2,5 milhões (duas vitórias e um empate) significam um total de 14,6 milhões de euros. Um valor significativo, que pode ascender a um máximo de 15,6 milhões em caso de triunfo frente ao Chelsea (a vitória vale um milhão de euros).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...