27 novembro 2014

Lázio segue Maurício

O defesa-central Maurício está a ser seguido pela Lázio, de Itália, tendo em vista o reforço daquela equipa já no mercado de janeiro, escreve o “Corriere Dello Sport”. 
A publicação italiana dá conta da observação do diretor-desportivo Igli Tare na deslocação do Sporting à Alemanha, para defrontar o Schalke (jogo no qual foi expulso por acumulação de amarelos, quando os leões venciam por 1-0), como o primeiro passo da Lázio para aprofundar os seus conhecimentos sobre Maurício, um jogador que agrada pelo seu perfil de defesa duro e contundente, bem como pela sua regularidade.
O interesse do emblema onde atuao ex-Sporting Bruno Pereirinha no defesa dos leões tem origem no amigável entre as duas equipas no Troféu Cinco Violinos, na pré-temporada. Maurício foi dos poucos a jogar os 90’ nessa partida e destacou-se no jogo aéreo e também nas dobras ao jogador mais conceituado do sector, o argentino Marcos Rojo, que pouco depois seria transferido para o Manchester United. Maurício impressionou Igli Tare, que agora dá seguimento ao interesse com observações ao vivo. A intenção da Lázio será, primeiro, garante-se em Itália, testar o defesa na condição de emprestado, com opção de compra, um cenário que, no entanto, não agrada em Alvalade, pois o Sporting só aceita negociar o brasileiro a meio da época a troco de uma verba considerável, que permita a reposição com outro central de categoria. Para além de Maurício, a Lázio também segue o sérvio Vojislav Stankovic (27 anos), do Partizan, em final de contrato e cuja contratação se afigura mais fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...