27 novembro 2014

"Benfica eliminado porque plantel perdeu qualidade"

Para Toni, mais do que uma "abordagem defeituosa" à fase de grupos da Liga dos Campeões, o que levou o Benfica à eliminação das competições europeias foi a "perda de qualidade do plantel", quando comparado com os dos últimos anos.
Em declarações à RR, Toni considera que "é preciso ter muito cuidado" com o possível impacto que esta eliminação pode causar no plantel.
Para o antigo jogador e treinador do Benfica, é "fundamental" que a equipa profissional de futebol, orientada por Jorge Jesus, consiga "reagir" já no domingo em Coimbra com a Académica, em partida a contar para a 11.ª jornada da liga portuguesa.

3 comentários:

  1. Toni, tá descansado que o efeito imediato vai ser "amenizado" (e abafado) pelo encarniçado Jorge Ferrado (mais conhecido pelo "lã-pião de Fafe").
    Agora numa coisa tens razão, mas a imprensa não tem "bolas" para o dizer: qualidade vergonhosa de um plantel desfeito no Verão e que se vai aguentando na Liga à conta de 5 arbitragens consecutivas de pura roubalheira aos adversários.
    Mas não há colo que aguente até Maio esta equipa de medíocres, de onde se aproveitam apenas os 3 argentinos.
    O resto é como diz o outro: "Palha para burro comer".
    E ainda tem a imprensa a lata de dizer que há contratações do Sporting que aionda não jogaram na equipa A (esquecendo-se que são todos miudos de 19, 20 e 21 anos, e que custaram trocos), quando o assholeB compra um Xamariz por 10M que não vale uma bufa mal dada :)
    Cá para mim, já se começam a sentir os efeitos da "união de facto" entre o traficante de pó nos pneus e o de marfim e diamantes africanos.
    E que belos efeitos... Depois do fcp-slb é que vai ser o bom e o bonito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A genteca k secalhar em vez de ocupar seu tempo com coisas interessantes vem para aqui falar do que nem percebem.. Guarda esta comentário que fizest em maio falamos... Este ano a nível nacional vai ser tudo nosso outra vez e nao duvides.. E em dezembro vamos ao dragão ganhar. Esse homem a quem chamas "lampião de fafe" vai dar muito ainda este ano pode ser que ainda o odeies mais.. Anormais esse gente k bem para aqui so pra criticar.. Enfim é esse tipo de vida k a gente tem depois o fundo desemprego em Portugal aumenta..

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...