27 novembro 2014

"Agora não há desculpas o Benfica precisa ser campeão nacional".

Exigido título ao BenficaA gestão do plantel no Benfica acabou e a meta é o título nacional, exige António Figueiredo, antigo diretor de futebol do clube.
Esta eliminação "era uma situação esperada mas mais ou menos previsível porque o grupo era muito equilibrado e forte", admitiu o ex-dirigente à Antena 1.
Sobre o presente e futuro do futebol do clube António Figueiredo avançou as principais ideias que defende: "Agora não há desculpas nem gestão do plantel. É preciso ganhar os jogos e ser campeão nacional".
Mas o antigo homem-forte do departamento de futebol encarnado revelou aquilo que considerou ser essencial para o futuro: "É preciso optar por outro tipo de política desportiva com mais resguardado na parte económica. O passivo do universo Benfica é elevado sendo necessário reduzir o plantel em quantidade e salvaguardar a qualidade".
Sobre a hipótese de saída de alguns dos ativos principais na reabertura do mercado o ex-dirigente observou: "Não vejo que haja debandada geral".

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...