30 outubro 2014

Renovação iminente com Gaitán. Benfica e argentino já chegaram a um princípio de acordo

Gaitán está muito perto de prolongar o contrato com o Benfica até 2018, depois de um primeiro acordo alcançado em agosto e que não chegou a ser assinado. SAD e jogador intensificaram as conversações nos últimos dias e já chegaram a um princípio de acordo. Este é um processo que pode ficar fechado nos próximos dias, com a chegada do empresário do futebolista, José Irribarren, a Portugal, para ter uma reunião com Luís Filipe Vieira, escreve o jornal Record.
A renovação do contrato do novo camisola 10 é uma das prioridades da SAD desde o último defeso. À Luz já chegaram propostas visando a transferência do passe do jogador – a mais alta foi do Monaco por 30 milhões –, mas Luís Filipe Vieira não se mostrou recetivo a libertar El Zurdo por menos de 45 milhões de euros, o montante que consta na cláusula de rescisão.
Perante a continuidade de Gaitán na Luz, os responsáveis encarnados avançaram para a renovação, acertaram um substancial aumento salarial – Gaitán ainda não é dos mais bem pagos no plantel – e a duração até 2018. Combinaram também que o novo vínculo seria assinado no início de setembro, logo que fechassem as inscrições na Europa, mas isso não aconteceu. Esta indefinição causou algum desconforto ao agente do jogador, como chegou a confessar a Record, mas está ultrapassada, com Iribarren a manter a confiança na palavra do líder benfiquista.
Se Gaitán não renovar agora, no próximo verão a SAD não terá a mesma margem negocial e poderá ser obrigada a baixar o valor de uma eventual transferência, pois em janeiro de 2016 o futebolista ficaria livre para decidir o seu futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...