25 outubro 2014

Real Madrid vence o Barcelona

O Real Madrid venceu o Barcelona, no Santiago Bernabeu, por 3-1. Cristiano Ronaldo não brilhou mas mesmo assim fez um tento de grande penalidade. Merengues souberam gerir os erros da equipa catalã e acabaram por serem uns justos vencedores. Primeira derrota do Barcelona na Liga e primeiros golos sofridos.
O Barcelona entrou praticamente a ganhar quando Neymar, aos 4 minutos, inaugurou o marcador. O Real a perder pressionou bastante o Barcelona nos seguintes 10 minutos mas a equipa de Luis Enrique conseguiu resistir a acabou por adormecer com o jogo.
O Real Madrid acabaria por chegar ao empate, aos 34 minutos, por intermédio de Cristiano Ronaldo, na marcação de uma grande penalidade a castigar um mão de Piqué.
Ambas as equipas tiveram várias ocasiões para voltar a marcar numa primeira parte muito bem disputada.
No segundo tempo o Real Madrid ganhou vantagem muito cedo (51'). Pepe fez o 2-1 após um pontapé de canto. O Barcelona acusou o golo e pior ficou 10 minutos depois quando um grave erro defensivo permitiu que Benzema ampliasse mais a vantagem.
Até final o Real Madrid jogou em contra-ataque aproveitando os sucessivos erros do Barcelona, no entanto os merengues pecaram sempre no último passe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...