30 outubro 2014

Peter Lim pode assegurar em definitivo Cancelo, Bernardo Silva e Cavaleiro já em janeiro por 45M€

O futuro de três jovens provenientes na formação do Benfica, Cancelo, Bernardo Silva e Cavaleiro, poderá passar por reforçarem o plantel do Valência na próxima temporada. João Cancelo, que até já atua pelo emblema che, por empréstimo, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva, ambos emprestados atualmente a Corunha e Mónaco, respetivamente, foram incluídos num processo negocial que pode render 45 milhões de euros aos cofres encarnados.
De acordo com notícias publicadas em Espanha, o multimilionário Peter Lim, novo proprietário do Valência, assegurou no último defeso, quando tentava assegurar a transferência de Enzo Pérez, uma opção sobre os três jovens encarnados. Portanto, e tal como Luís Filipe Vieira já havia referido, os três jovens neste momento não estão vendidos, apenas vinculados a uma opção de compra milionária, o que explica o facto de tanto o Corunha como o Mónaco não terem acertado com a SAD encarnada um montante a pagar caso pretendessem manter os jogadores nos seus quadros, mas a título definitivo.
No entanto, segundo garante o jornal O Jogo, o magnata de Singapura terá janeiro como prazo-limite para tomar uma decisão e comunicá-la a Luís Filipe Vieira, no sentido de garantir o lateral-direito, o extremo-direito e o médio-ofensivo, todos representados pelo empresário Jorge Mendes, que tem colaborado com Peter Lim no processo agora concluído de aquisição do clube e na construção do plantel que está às ordens do técnico Nuno Espírito Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...