15 setembro 2014

V. Guimarães - FC Porto: Dragões prejudicados! Penalti por marcar (Leirós defende que foram 2) e golo mal anulado ao FC Porto



15 comentários:

  1. E essa exaltação toda? Mais se mostra a verdadeira cor deste blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa ler as verdades...
      Enfim pobres de espirito.
      Acredite que se o prejudicado num jogo fosse algum clube de Lisboa assistiria a uma exaltacao da pretensa CS. Soube-se o senhor alguns episodios passadosna redacao e qualquer pessoa com senso comum ficaria chocada.
      Mas enfim siga a rusga pois a concorrencia e o medo sao grandes.

      Eliminar
    2. Não custa, só custa a parcialidade!

      Eliminar
  2. Houve, de facto, razões de queixa do FCP no jogo de ontem, em Guimarães, em particular no golo mal anulado por fora-de-jogo, que daria a vitória aos azuis e brancos, sendo estes os primeiros pontos que o FCP perde por influência da arbitragem.
    Já no penalty marcado a favor do FCP, ficam-me dúvidas se não devia ter sido assinalada a primeira falta, quando Brahimi é puxado, mas fora da área, até porque esse puxão teria mais facilmente derrubado o argelino (ou impedido a progressão) do que a falta seguinte que. já dentro da área, motivou a marcação do penalty.
    Seja como for, o penalty que foi marcado, existiu, mas fica a dúvida se não deveria ter sido assinalada a primeira falta, fora da área.

    Já no Sporting-Belenenses, e apesar de ter deixado algumas faltas por marcar à entrada da área do Belenenses e de se ter excedido ao empurrar 2 jogadores do Sporting antes de expulsar Jefferson, o árbitro Cosme Machado não cometeu erros graves com influência no resultado final.

    Assim sendo, o FCP deveria liderar com + 2 pts, o SLB "poderia" ter menos 4 (sem os golos mal anulados a Boavista e Vitória de Setúbal) e o Sporting continua com saldo "neutro".
    Ou seja:
    FCP tem 10 pts, mas devia ter 12.
    SLB tem 10, mas podia ter 6.
    SCP tem os 6 que deve ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P apito sem cor começas mal. Partes do principio q o Benfica n conseguiria reagir a um golo do Setubal ainda antes da meia hora de jogo. Sim senhor, és de facto alguém mto imparcial. Continua assim. Se a pontuação apos esta jornada n te agrada, temos pena.

      Eliminar
  3. Não tenho por habito comentar e desde já saudações desportivas

    Causa-me muita estranheza que ninguém toque no assunto, mas convém ter a noção que a linha do fora de jogo não se tira pelos pés, ao contrário do que fazem insistentemente nas televisões.

    Quanto ao comentário do "apito sem cor vermelha", a tabela de pontos é de bradar aos céus, e tenho a certeza que não deve saber como funciona a regra do fora de jogo, senão nunca diria que o golo do Boavista foi mal anulado,

    sabe

    basta o jogador partir de posição irregular e se fazer a bola (mesmo que não toque na mesma) para ser assinalado offside.

    Falando de futebol propriamente dito, este empate do Porto na cidade berço, era até bem previsível, até pensei que seria em Paços de Ferreira, tendo em conta as exibições do Porto esta época, muito dominador e com reduzidas oportunidades de golo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais,já ontem tudo o que era programa dizia que o fora de jogo foi muito mal marcado e que o Porto foi prejudicado nesse lance,mas anda tudo maluco ou veêm futebol há 3 meses?Que não sabem que isso do fora de jogo ser pelos pés foi há "meia duzia de anos" que acabou,que gente mais burra,só os braços não contam,mas vê-se perfeitamente que o corpo do Brahimi está bem inclinado pra frente em relação ao ultimo defensor.Burros,vão estudar a lei.

      Eliminar
    2. Espero que o sr. Freedom e o sr. apito sem cor deixem de meter as mãos pelos pés nos foras de jogo... Coitados dos fiscais de linha se o fora de jogo fosse tirado pelos pés. Acabavam a carreira marrecos!!!

      Eliminar
    3. Pelos vistos todos os jornalistas, todos os comentadores desportivos, todos os analistas estão a meter as "mãos pelos pés nos foras de jogo"...
      Felizmente temos por aqui uma mão cheia de peritos nessa "arte"....
      Vou canalizar todos as vossas análises para a 5LB TV, é que se algum de vocês tiver a infelicidade de estar no desemprego, tenho a certeza que serão contatados pelo menos para uma entrevista...

      Eliminar
    4. Caro Sr. Freedom. Não chegou a dizer-me onde estava o o erro da minha análise ao lance de fora de jogo assinalado ao ataque do Vitória, com base nas imagens e nas leis do jogo. Não vale a pena refugiar-se em considerandos. Quanto aos comentadores só levo o Pedro Henriques a sério, embora não analise esse lance com o rigor que se lhe pede. O Coroado também viu um penalti contra o Sporting no jogo com o Belenenses. Quanto ao Leirós, se conseguir encontrar as imagens em que ele vê 2 jogadores do Benfica a colocar o Giovanni em jogo, diga-me qualquer coisa. Gosto de colecionar preciosidades. Saudações desportivas.

      Eliminar
    5. Depois de ler... "só levo o Pedro Henriques a sério" está tudo dito!

      Aguarde o contato da 5LB TV pois o seu futuro está lançado!

      Eliminar
  4. Tanta gente inteligente por aqui...
    Eu só pergunto se fosse a equipa dos "eternos sonegados" eu queria ver o que seria hoje pelos jornais.... O que seria dos anônimos e dos árbitros adeptos do Benfica que por aqui comentam!
    Tanta barbaridade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então corrupto, estás triste c o jogo de ontem, é?

      Eliminar
    2. Antes inteligente que cego ou miope.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...