30 setembro 2014

Júlio César recuperado. Enzo Pérez em dúvida

Jorge Jesus explicou que Júlio César está clinicamente recuperado da lesão que o impediu de jogar no passado sábado, frente ao Estoril. No entanto, ainda espera pela resposta do guarda-redes brasileiro no treino para saber se poderá ser o titular na baliza diante do Leverkusen.
«Clinicamente parece-nos que está recuperado, mas ainda vai treinar e, se tudo estiver bem, vai para jogo. Se estiver a 100 por cento será ele a jogar», referiu Jorge Jesus, que admitiu que Enzo Pérez está com algumas limitações físicas, pelo que poderá não jogar esta quarta-feira.
«O Enzo saiu com algumas limitações do jogo com o Estoril, só amanhã saberemos se está a 100 por cento», começou por revelar Jorge Jesus, admitindo que poderá ter alguns cuidados com o médio argentino:
«Não posso apenas pensar na Champions, tenho de pensar também no campeonato e no domingo vamos ter mais um jogo importante. Por isso há grandes possibilidades de ser poupado.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...