30 setembro 2014

FC Porto recupera de desvantagem de dois golos nos últimos minutos e empata. Sporting perde com o Chelsea


O FC Porto empatou na Ucrânia, em Lviv, casa emprestada do Shakhtar Donetsk, a duas bolas. Os dragões chegaram aos 89 minutos a perder por dois golos, mas Jackson, que tinha começado no banco de suplentes, bisou e garantiu importante ponto nas contas da Champions.
Os dragões foram superiores em praticamente todo o encontro mas cometeram dois erros 'infantis' (Oliver e Maicon) oferecendo dois golos à equipa ucraniana. Brahimi na primeira parte ainda falhou uma grande penalidade.
Os dragões não desistiram e acabaram por encontrar a felicidade. Jackson marcou, primeiro de penalti, e depois após assistência de Tello.
O FC Porto fica assim na liderança do grupo com 4 pontos. No segundo lugar está o BATE, que venceu o Bilbao (2-1). Shakhtar com 2 pontos está no 3º lugar e no último posto está a equipa espanhola com 1 ponto.

O Sporting perdeu em casa com o fortíssimo Chelsea, por 0-1. Rui Patrício esteve a um nível elevado e só não conseguiu negar o golo a...Matic.
Numa primeira parte quase de sentido único, Rui Patrício parou quase tudo o que foi na direcção da sua baliza, só não parando o cabeceamento de Matic após livre cobrado por Fábregas (34'). O Sporting equilibrou o jogo na segunda parte, e chegou várias vezes com perigo à baliza de Courtois mas não conseguiu chegar ao empate.
A formação orientada por José Mourinho assumiu o comando do agrupamento, com quatro pontos. Já o Sporting, está em último lugar do grupo, com um ponto. No outro jogo, Schalke 04 e Maribor empataram (1-1) e ficam empatados no segundo lugar, com dois pontos.
A próxima jornada disputa-se a 21 de Outubro, com os jogos Schalke 04-Sporting e Chelsea-Maribor.

Todos os resultados: CSKA 0-1 Bayern; APOEL 1-1 Ajax; BATE 2 - 1 Ath. Bilbao; Manchester City 1-1 AS Roma; PSG 3-2 Barcelona; Schalke 1-1 Maribor; Shakhtar 2-2 FC Porto; Sporting 0-1 Chelsea

2 comentários:

  1. Grande recuperação boa exibição do Porto num campo extremamente dificil...

    O Porto foi superior e dominou o jogo mas um penalty falhado (e outro por marcar) e 2 erros infantis de Oliver e Maicon deram uma vantagem muito injusta para os ucranianos...

    O Porto até jogava bem mas definia sempre mal o ultimo passe...

    Com Cha Cha Cha tudo é diferente e Quintero entrou muito bem.... 2 golos nos ultimos 5m são um premio justo...

    Gostei da exibição mas temos de definir melhor o ultimo passe, Quintero nisso é eximio e não podemos cometer novamente erros infantis na defesa...

    A Jornada até foi produtiva pois o Bilbáo perdeu...

    Ps. O Bate Borisov era para goleadas e acaba de ganhar aos espanhois... Eu bem avisei que não há jogos fáceis na CL...

    ResponderEliminar
  2. O Sporting vai ser o bombo da festa no grupo G kkkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...