30 setembro 2014

Benfica TV vai 'atacar' jogos da Champions e Liga Europa. Salvio só sai por 40 milhões

A BTV está atenta aos concursos da UEFA para a venda dos direitos de transmissão dos jogos da Liga Europa e da Liga dos Campeões, que atualmente são um exclusivo da Sport TV para canais de sinal fechado, escreve o CM.
"A BTV está sempre interessada em conteúdos que enriqueçam e diversifiquem a grelha dos seus canais", disse uma fonte oficial dos encarnados ao diário. "Vamos analisar as oportunidades que podem surgir. Vamos estar atentos", acrescentou.
Neste momento a UEFA está a negociar os direitos televisivos das duas provas para três épocas, de 2015 a 2018. A Sport TV, escreve o CM, vai apresentar propostas nas duas competições e parte na frente da corrida, até porque tem uma relação de muitos anos com o organismo. 
Já na TV generalista, a SIC quer ficar com os jogos da champions que pertencem à TVI. A Liga Europa ficará com o canal que não ficar com a champions. Já a RTP apenas investirá no Euro 2016.

Benfica: Eduardo Salvio, extremo do Benfica, tem sido apontado a diversos clubes mas só deixará a Luz a troco de 40 milhões de euros, escreve o CM. Quem chega mais 'perto' é o Zenit, aos 30 milhões.
Salvio tem contrato até 2017 e cláusula de rescisão de 60 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...