13 agosto 2014

Sporting pode receber 0€ por Marcos Rojo

O Sporting arrisca-se a não receber nada pela transferência de Rojo para o Manchester United. De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record , o Spartak Moscovo terá de receber 20 por cento do valor total da transferência – 4 milhões de euros em função dos 20 milhões oferecidos pelo United –, os quais serão retirados dos 25 por cento detidos pelos leões. “Esses são os termos do negócio, mas não quero alongar-me em mais pormenores”, garantiu ao diário o CEO do emblema moscovita, Roman Askhabadze.
Junta-se a este facto o pagamento de 1 milhão de euros em caso de transferência imediata (caso contrário, o Sporting tinha até 15 de agosto de 2015 para saldar a dívida). Contas feitas, os 5 milhões que os leões poderiam receber deverão ir diretos para... Moscovo. Os restantes 15 milhões de euros estão destinados à Doyen Sports, fundo de investimento que tem 75 por cento do passe do defesa alviceleste.
Bruno de Carvalho tem até ao dia de hoje para responder à proposta do United, mas existe uma cláusula que obriga os leões a aceitarem qualquer oferta igual ou superior a 8 milhões de euros. Em caso de recusa, o Sporting terá de comprar a parte da Doyen Sports por 75 por cento da oferta recusada. Neste caso, terá de pagar 15 milhões de euros para manter Rojo no plantel.
O Manchester United não vai aumentar a oferta (os 20 milhões serão pagos a pronto) e este processo poderá mesmo arrastar-se até ao final do mercado de transferências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...