28 agosto 2014

Remate Final: Rio Ave faz história ao minuto 92; Nacional fica pelo caminho; Já há árbitro para o Dérbi; Marselha interessado em Capel; Xabi Alonso no Bayern

Liga Europa: Rio Ave faz história e alcança a fase de grupos da Liga Europa ao vencer o Elfsborg por 1-0. O golo surgiu já em tempo de descontos por Esmael, a passe de Cássio para delírio dos adeptos que festejaram assim a passagem à fase de grupos. Feito incrível da turma vilacondense que sempre acreditou num resultado favorável.

Liga Europa II: O Nacional da Madeira perdeu em casa com o Dínamo Minsk por 3-2 e falha assim a fase de grupos. Os insulares precisavam de virar uma desvantagem de dois golos e até conseguiram marcar primeiro por Marco Matias. Contudo os Bielorrussos empataram a partida por Udodji e a equipa foi-se abaixo. Nas bolas paradas o Dínamo mostrou-se sempre forte e Simovic fez o 2-1 ainda na primeira parte. Aly Ghazal empatou a partida no segundo tempo, mas Udodji fez o resultado final.

Liga Europa III: Confira todas as equipas qualificadas para  a fase de grupos da Liga Europa: Rio Ave, Club Brugge, Dinamo Zagreb, Legia, Borussia M’gladbach, Dinamo Minsk, Villarreal, Tottenham, Hull City, Inter, Sparta Praha, HJK, Saint-Etienne, Young Boys, FC Zurich, Torino, Panathinaikos, Feyernoord, Maccabi Tel Aviv, Karabakh, Dnipro, Rijeka, Trabzonspor, PSV, Astra, PAOK, Dynamo Moskva, Partizan, Metalist, FK Krasnodar e Apollon Limassol. As grandes desilusões foram Lokomotiv, Twente, Hull City, Lyon e Real Sociedad que ficam assim pelo caminho. 

Sporting: Hugo Sousa assina pelo Beveren da Bélgica. O central de 22 anos contratado à um ano não realizou qualquer minuto na equipa principal do Sporting e deixa assim a equipa leonina.

Sporting II: O Marselha está interessado em garantir o empréstimo de Diego Capel. O Espanhol tem mercado e deverá sair até ao final do fecho do mercado, sendo que o Sporting pretende o pagamento integral do salário (800 mil euros limpos por ano) por parte do emblema que o contratar.

FC Porto: O Porto reforça-se com mais um jovem. Leonardo Acevedo Ruiz, jovem avançado Colombiano de 18 anos é emprestado pelo Atlético Nacional por uma temporada e jogará nos sub-19. O Porto fica com opção de compra.

Dérbi: Pedro Proença, que esteve presente no Mundial'2014,  foi nomeado para dirigir o Benfica-Sporting no próximo Domingo.

Bayern: Xabi Alonso assina pelo Bayern até 2016, pagando os alemães 10 milhões de euros ao Real Madrid.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...