11 agosto 2014

FC Porto fará tudo para apresentar novo reforço hoje. Evandro e Carlos Eduardo devem ficar fora da lista da UEFA

Iván Marcano regressou ontem a Portugal e, desta vez, já não volta a Espanha. O central vai mesmo ser reforço do FC Porto e a SAD está em contrar-relógio para fechar o negócio já hoje, avança O Jogo. O propósito é conseguir incluí-lo de imediato na lista que segue esta segunda-feira para a UEFA com o nome dos jogadores inscritos para defrontar o Lille, no play-off de acesso à Liga dos Campeões.

FC Porto II: Esta lista vai permitir dissipar algumas dúvidas a propósito da constituição final do plantel. Carlos Eduardo e Evandro estão particularmente expectantes. Um, pelo menos, vai ficar de fora. Mas até se o ex-Olympiacos for inscrito a tempo, Lopetegui terá de excluir uma mão-cheia dos jogadores que tem mantido à disposição podem ser os dois. Com 21 jogadores para as 17 vagas disponíveis, Lopetegui tem de proceder à primeira triagem. Defour e Opare são exclusões garantidas: o belga está de saída e, apesar de ter seguido para estágio, nem um minuto somou. Quanto a Opare, a rotura muscular que sofreu em Inglaterra também o deixa fora de combate durante um período mínimo de três semanas.
Lichnovksy, que ontem jogou pela equipa B, já não volta, de forma regular, à principal. Depois, há Carlos Eduardo e Evandro, neste momento sétimo e oitavo médios do plantel, não necessariamente por esta ordem. Sem Marcano, um destes salta fora. Com o espanhol, devem saltar os dois! E isto não significa que ambos sejam dispensados até final de agosto. Um deles deverá continuar de azul e branco e a luta ainda não tem um vencedor.
Kelvin, Sami e Ricardo, igualmente em queda nas opções de pré-época, têm para já lugar seguro. Nenhum ocupa vagas na lista para a qual há excedentários, pois todos são formados localmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...