28 agosto 2014

Benfica pode avançar por Joel Campbell. Transferência é complicada

Abel Hernández escolheu o Hull City em detrimento do Benfica por questões financeiras, razão que levou os responsáveis encarnados a continuarem no mercado à procura do avançado desejado por Jorge Jesus. Uma das alternativas que se encontra em estudo, mas que há já algum tempo é falada na Luz, é a do atacante do Arsenal Joel Campbell. Porém, a contratação do internacional da Costa Rica implica uma reunião de condições que não se afigura fácil,avança o Record.
O jogador, de 22 anos, não é habitualmente utilizado por Arsène Wenger [ontem não saiu do banco no jogo que confirmou o apuramento do Arsenal para a fase de grupos da Champions]. À partida, o técnico não teria grandes problemas em negociar o empréstimo do futebolista, caso Giroud não se tivesse lesionado com gravidade, como aconteceu. Se a direção do clube londrino satisfazer o desejo de Wenger e garantir mais um atacante até ao fecho do mercado, Campbell poderá sair para jogar. Por outro lado, se os gunners não conseguirem assegurar mais uma opção ofensiva é certo que o costa-riquenho vai ficar, sendo este o desejo do jogador. Confirmando-se este cenário, as águias estão cientes que o camisola 28 do Arsenal não passará de um sonho.

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...