31 julho 2014

VP diz que não tinha as condições do Benfica no Dragão e que saiu para os adeptos verem um futebol...melhor. "Se o que veio a seguir foi do agrado dos adeptos... já não sei"

Vítor Pereira concedeu uma longa entrevista ao jornal “Bancada Central”, de Espinho, onde voltou a falar da passagem pelo FC Porto. 
“Estou para ver quem é que, em dois campeonatos, consegue perder apenas um jogo. Toda a gente tem o direito de gostar mais ou menos, mas muitas vezes as pessoas compram a imagem e não a competência. Com as condições que tive, por oposição às condições do Benfica, melhor era quase impossível. Se os adeptos não apreciavam o nosso jogo, que nos permitiu ganhar dois campeonatos em condições que eram inferiores às do Benfica, então tinha de perceber que o meu ciclo tinha terminado. Tinha de dar a oportunidade a outro treinador e aos adeptos de verem outro tipo de futebol. Se o que veio a seguir foi do agrado dos adeptos... já não sei”, frisou, considerando que as pessoas o conhecem mais agora, por ser comentador na televisão, do que pelo tempo em que esteve no FC Porto.

2 comentários:

  1. o Leão e os outros animais31 de julho de 2014 às 16:33

    Sai um par de bandarilhas das mãos do Vitó, directamente para o lombo do porkinho babe da costa :)
    y OLÉ!!!

    ResponderEliminar
  2. Não contas com a ekipa de apiNtadores,e, esses tens de agradecer ao bimbo da costa,continuas a cuspir no prato onde comeste...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...