13 julho 2014

Sporting avança por Kostic mas o FC Porto também está interessado. Águias muito empenhadas em Casemiro

A RTV Noord, estação de rádio e televisão holandesa, revela que o Sporting apresentou uma proposta de 3 milhões de euros por Filip Kostic, extremo sérvio do Groningen, que no passado recente já tinha sido associado a uma possível transferência para os leões.
A notícia da RTV Noord, estação regional com sede em Groningen, recorda ainda que o FC Porto também terá manifestado interesse do futebolista de 22 anos, com o diretor-geral do clube holandês, Hans Nijland, a confirmar apenas um contacto do Estugarda.
Todavia, como já fizera numa outra ocasião, Nijland insistiu que o Groningen não está interessado em vender Kostic.

Benfica: O jornal espanhol "Marca" revela este domingo que o Benfica é o clube mais interessado em garantir o concurso de Casemiro, sublinhando que o clube português entende que o jovem brasileiro possui o perfil ideal para reforçar o meio-campo.
O problema é o modelo de negócio, no qual as duas partes continuam a trabalhar para conseguir um acordo, com o Benfica interessado no empréstimo e o Real Madrid a insistir na venda, ficando com direito de recompra, à semelhança do que tem vindo a suceder com outros futebolistas - Álvaro Morata, prestes a ser anunciado como reforço da Juventus, é o caso mais recente.
Os responsáveis merengues pretendem manter Casemiro por perto, pois continuam a acreditar no potencial do médio-centro de 22 anos. O valor de mercado do futebolista brasileiro, que está ligado contratualmente ao clube espanhol até junho de 2017, é de 6 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...