31 julho 2014

Benfica já contactou Jefferson que aceita a transferência. Kaminski no Benfica só por empréstimo. Trabzonspor em negociações com Cardozo. Jonathan Silva aguarda que o Sporting suba a oferta mas pode 'fugir' para Itália


Benfica: Jefferson, guarda-redes do Botafogo, é o alvo do Benfica, após o falhanço na tentativa de trazer o argentino Romero para a Luz.
O guardião internacional brasileiro já foi mesmo contactado pelo Benfica, segundo garantiu a RR. Jefferson está a par do interesse das águias e mostra-se disponível para se transferir para Lisboa.
Segundo a notícia, o negócio pode avançar nos próximos dias, numa altura em que o clube do Rio de Janeiro atravessa dificuldades financeiras e, deste modo, asseguraria algum encaixe com a venda do guardião. Ainda segundo a fonte, que o Benfica deseja incluir Airton, médio brasileiro dos quadros do clube da Luz e que actua por empréstimo no Botafogo, nas negociações. Todavia, o emblema do Rio de Janeiro não está disposto a aceitar esta possibilidade.
Entretanto, Wilson Gottardo, diretor de futebol do Botafogo, assegura que o clube não recebeu qualquer proposta do Benfica por Jefferson.
«O interesse do Benfica em Jefferson acontece já há algum tempo mas, até agora, não chegou nenhuma proposta concreta. O Jefferson é uma peça fundamental no plantel e não temos interesse na saída», disse o dirigente.

Benfica II: Sem grandes hipóteses de jogar no Anderlecht, o guarda-redes Thomas Kaminski voltou à órbita encarnada, avança o JN. No entanto, segundo o diário, o negócio não será fácil já que o clube belga não o quer vender, aceitando só um empréstimo.
Por agora o guarda-redes tem sido titular, já que o habitual dono da baliza (Proto) está lesionado, mas deverá voltar ao banco de suplentes em breve, algo que o deixa insatisfeito.  

Benfica III: Óscar Cardozo continua na mira do Trabzonspor, que está em negociações avançadas com o avançado paraguaio do Benfica, segundo a imprensa turca.
Segundo o site Spor12, os dirigentes do emblema turco já reuniram com o jogador e representante, que aceitaram praticamente todas as condições propostas para o contrato.
A transferência pode, segundo a mesma fonte, concretizar-se em breve.

Sporting: Jonathan Silva ainda não está à distância de detalhes, mas é um negócio que pode ficar fechado em breve. Essa é pelo menos a convicção de Sergio Esabayan, empresário do atleta.
O acordo entre o Sporting e o Estudiantes, recorde-se, está praticamente feito, mas depois desse entendimento surgiu um problema: Jonathan Silva não aceitou a primeira proposta do Sporting.
«A primeira proposta do clube foi muito insatisfatória», confirmou o representante ao site Maisfutebol. «Nesse sentido fizemos uma contra-proposta ao clube, a qual ainda não obteve resposta. Acredito que o Sporting, mesmo que não aceite essa proposta, vai fazer uma oferta superior.»
«Neste momento estamos num impasse, mas continuamos otimistas e prevemos que a breve prazo possamos resolver este assunto.»
«Estamos disponíveis para falar, fazer alguns ajustes e resolver isto o mais rapidamente possível, para que o Jonathan se junte ao novo clube quanto antes», finaliza o empresário.
Entretanto a imprensa argentina avança que, Jonathan Silva, estará perto de assinar pelos italianos do Génova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...