23 junho 2014

Galatasaray admite vender Bruma. Sporting pode lucrar mais

Bruma foi a grande transferência do início de mandato de Bruno de Carvalho, trocando o Sporting pelo Galatasaray num negócio que permitiu aos leões um encaixe de 13 milhões de euros mas, menos de um ano depois da sua partida, pode render ainda mais dinheiro aos cofres da SAD verde e branca. É que, de acordo com a Imprensa britânica, o Chelsea, entre outros emblemas da Premier League, está interessado na contratação do extremo que já seguiam no verão de 2013 e o presidente do Galatasaray, Unal Aysal, já admitiu o cenário de uma transferência. 
“Não estamos interessados em emprestar Bruma, mas podemos considerar uma transferência definitiva, pelo preço certo”, disse o líder do emblema turco.
Ora, no acordo que levou o internacional português para Istambul, o Sporting assegurou o direito a receber 25 por cento de uma mais-valia futura, razão pela qual pode agora aspirar a mais uma entrada de capital, tendo em conta que o Galatasaray não cederia o seu ativo por menos do que os 13 milhões pagos aos leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...