24 abril 2014

"Seria bom o Sporting conquistar um título na próxima época"

Depois de uma época de retoma, Tomaz Morais espera que o Sporting conquiste troféus na próxima temporada. O especialista em motivação, que já trabalhou com o clube leonino, elogia a temporada que o clube realizou, mas salvaguarda a necessidade de "solidificar a estratégia" para que no próximo ano os leões vençam competições.
"A estratégia em termos de liderança resultou em pleno, mas agora há que solidificá-la porque há mais responsabilidade na próxima época. Seria bom o Sporting conquistar título na próxima época", referiu, em entrevista à RR.
"A motivação é a reponsabilidade dos jogadores vestirem a camisola do Sporting. Qualquer jogador tem obrigação de jogar ao máximo do seu rendimento", nota o antigo seleccionador de rugby. Outro factor que tem efeito motivacional é o Campeonato do Mundo. "O Paulo Bento ainda não tem o grupo fechado e o Sporitng tem jogadores que estão nas contas. Estas jornadas finais serão deicisivas. Os jogadores do Sporting têm palavra a dizer e têm que o demonstrar em campo até ao último minuto. É uma motivação extra", sublinha Tomaz Morais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...