24 setembro 2013

Nuno Lobo apaga mensagens no Facebook

Nuno Lobo (foto ASF)
Depois de ter sido denunciado pelo FC Porto, Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, apagou da sua página do Facebook as mensagens sobre o tema: futebol. O líder da AFL 'defende-se' assim de novos 'ataques' sobre o que havia escrito.
Lembramos que os dragões já comunicaram que farão queixa de Nuno Lobo à UEFA que, por entre outras coisas, escreveu mensagens racistas.

18 comentários:

  1. Este personagem nem devia estas no lugar que ocupa alem de ser racista deve ser um grande aldrabão.
    quem faz um comentário na televisão para todo mundo ouvir, que que custe o que custar. associação de Lisboa tem que mandar no futebol que tal é o desespero que querem por outra vez o Benfica a comandar o futebol português que quer ganha sempre esta pessoa não dignifica o futebol e os seus dirigimos fora com ele que vá para uma escola aprender etiqueta para estar ao lado do maior dirigente mundial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, creio q ele usou a etiqueta adequada para lidar com o bando de putanheiros q ha dois dias passou pelo Estoril. Qto a ser racista - Pensava u-u-u-u q o gajo escreveu no FB dele era uma saudação ao Hulque. Pelo menos a tripeirada defendeu-se dessa forma qdo um tal de Balotelli acusou aquela rapaziada de racismo. Se vale p uns tb vale p outros.

      Eliminar
    2. Nem todos os benfiquistas são estúpidos, mas todos os estúpidos são benfiquistas.

      Eliminar
    3. O filho da puuuuu k a tua mãe no tem culpa qd quiseres falar dos tripeiros lava bem essa boca ao meu badalhoco tomara tu seres um Tripeiro meu nojento da merda e km nem todos os tripeiros são portistas mas eu sou com mto orgulho sabes pq porque o FC PORTO e o unico q da alegrias aos adeptos o teu só os envergonha e k agora tem la um treinador k se virou para o pugilismo

      Eliminar
    4. Ó camelo e quanto ao comer bananas? e quanto ao ter chamado macaco.Ó Camelo anonimo has-de dizer-me qum foi a vaca que te cagou.

      Eliminar
    5. -> Qualquer pessoa que fale no (legítimo) Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones… é logo… acusada pelos Media (nota: São controlados pela alta finança – capital global) de ser racista, etc.
      -> Os nazis que procuram pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones… contrariamente… recebem 'palmadinhas nas costas' pelos Media.
      -> Mais, igrejas cristãs são incendiadas por pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios… e os Media… népia!...
      etc.
      .
      .
      .
      Qualquer pessoa que não ande a 'dormir' sabe muito bem qual é o objectivo da superclasse (alta finança – capital global):
      - UMA NOVA ORDEM A SEGUIR AO CAOS: UMA ORDEM MERCENÁRIA.
      .
      -> Um caos organizado por alguns - a superclasse pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse {nota: a superclasse não só pretende conduzir os países à implosão da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à implosão económica/financeira}:
      - privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
      - caos financeiro...
      - implosão de identidades autóctones...
      - forças militares e militarizadas mercenárias...
      resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
      {uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse: emissão de dívida e mais dívida, implosão da identidade autóctone, etc...}
      .
      .
      .
      P.S.
      -> Nazismo não é o ser 'alto e louro'... quando a esquerda universalista aparece com o seu o seu ar de pseudosuperioridade moral, a resposta dos separatistas-50-50 é/será óbvia: nazis são, ISSO SIM, todos aqueles que andam por aí numa busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
      -> Mais, os separatistas-50-50 não só não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... como também, não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!... Leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
      nota: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
      [uma obs: se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos]

      Eliminar
    6. Caros anónimos das 17.56, 18 e 18.24, obrigado por aqui partilharem os tipicos problemas cognitivos tripeiros / corruptos. Anos e anos sem compreenderem q o "maior dirgente mundial" (o lirismo tripeiro consegue ter piada) está para o futebol como o Armstrong está para o ciclismo.

      Eliminar
  2. Ó anónimo, a inteligência não deve ser seguramente o seu forte... A diferença é o que simples adeptos fazem (e clubes como o Leixões, o Nacional e o Porto no caso referido, já foram castigados...), outra coisa são actos ou declarações de quem assume funções oficiais...

    ResponderEliminar
  3. Curioso será um árbitro que há poucos dias apitou um jogo de andebol Benfica-Porto e que por ventura teve uma arbitragem lamentável e estes sim tem resultados direito no marcador o que não é este senhor expor no FB o que ele pões e o que lheaconteceu?será que apagou o FB?eliminou de lá as coisas?eu não sei mas a malta do Porto que gosta de vasculhar tudo talvez deva saber
    O caso do senhor árbitro de andebol...

    ResponderEliminar
  4. Este gajo está a conseguir o que quer, que é protagonismo, ninguem ou pouca gente o conhecia, ele e um chavalo nestas andanças de futebol, raramente viu o clUbe dele ser campeão, anda a fazer publicidade de borla a ele proprio, para um dia quiça candidatar-se a presidente de qq coisa, liga, federação ou mesmo de um clube encarnado, mas como diz o nosso Presidente LARGOS DIAS TEM CEM ANOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E largos cheques têm cem números, creio q tb se pode aplicar ao teu presidente...

      Eliminar
    2. E largas árvores tem cem frutos...
      E largas chávenas tem cem cafés com leite...
      E largas carteiras tem quinhentinhos....
      E largos cus tem cem peidos....

      Eliminar
  5. meu deus,ke fatlta de civismo de parte a parte,o desprezo e tao lindo

    ResponderEliminar
  6. a vida e tao curta,para esta falta de educação,olhem, a nossa volta,tantas coisas,boas,podemos fazer,sem maltratar.pensem,nisso,somos humanos..

    ResponderEliminar
  7. O Quequezito da linha de Cascais provocou ao dizer "toma" e cerrando os punhos quando o Estoril marcou o 1.º golo, ora uma provocação dessas trata-se com uns calduços e umas asneiradas pelo meio, quando o FCP marcou o 2.º. Mas o puto queria o quê, provicar e não levar o troco? O "Conde" Adelino Caldeira fodeu-o bem e foi bem merecido. Só se perdeu as que cairam no chão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto um homem dizer "toma" à beira dum bando de putanheiros arrisca-se a ser interpretado... Se calhar o "Conde" queria festinha e amuou qdo percebeu q os avanços n foram correspondidos...

      Eliminar
  8. Só mal educados. Mete dó. Senhor perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem.

    ResponderEliminar
  9. O Pinto da Costa é o que é. O Vieira é o que é. O Bruno de Carvalho ainda está para ser. São todos uns Santos. Vão mas é trabalhar. Viva o futebol e esqueçam os dirigentes e adeptos sem qualquer pingo de civismo e educação.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...