24 setembro 2013

'Caso JJ' "é para morrer"

Manuel Sérgio considera que o caso gerado pelo envolvimento de Jorge Jesus em cenas de violência no final da partida do Vitória de Guimarães-Benfica "não tem valor nenhum" e "é para morrer".
"Quando nos agarramos em demasia a um caso como este, é porque não temos coisas importantes a tratar. É preciso analisar o contexto do futebol. Tinha sido um jogo difícil. Ele estava stressado", sustenta o provedor da ética do desporto na defesa de Jesus, em declarações à RR.
"No momento que o nosso país atravessa, não vamos amplificar uma coisa que não tem valor nenhum. Há coisas muito mais importantes. Aquilo não tem importância nenhuma. Eu, que conheço Jesus, sei bem daquilo que ele é capaz. Fez aquilo por generosidade", acrescentou.
Manuel Sérgio fez ainda questão de lembrar recentes "palavras do Papa Francisco" para dizer: "Quem sou eu para julgar o meu semelhante?".
"O que se passou não tem qualquer relevância penal. O Jorge Jesus é um homem generoso. Foi por generosidade que ele tomou aquela atitude de defesa da atitude dos rapazes que queriam levar as camisolas dos seus ídolos", concluiu.

2 comentários:

  1. Nem todos os benfiquistas são estúpidos, mas todos os estúpidos são benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu comentario é um bocado estupido. Parece até coisa de tripeiro.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...