22 julho 2013

Racing fechou Viola. Negócio é formalizado hoje e o Sporting recebe entre 350 e 400 mil euros pelo empréstimo


Valentín Viola vai mesmo regressar ao Racing, por empréstimo com a duração de uma temporada. O presidente do clube de Avellaneda está em Lisboa, onde ontem foi alcançado um acordo, em reunião com Virgílio Lopes, que deverá render entre 350 mil e 400 mil euros, e incluir uma cláusula de opção de compra com valor ainda por definir.
Certo é que o avançado deve viajar para a Argentina entre amanhã e quarta-feira, regressando ao clube onde se formou e que tudo fez para promover o reencontro, determinado que está em jogar mais e valorizar-se, de forma a poder reforçar a aposta numa aventura no futebol europeu.
Segundo avança o jornal O JOGO, as verbas envolvidas no empréstimo não serão cobradas no imediato, servindo antes para descontar na prestação da dívida do Sporting para com o Racing, que vence em agosto e diz respeito à transferência do próprio Viola.
Recorde-se que, com a partida do argentino, o Sporting ganha mais alguma margem de manobra na missão de reduzir os custos com pessoal, já que o avançado custava cerca de 800 mil euros/ano aos cofres da SAD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...