11 julho 2013

Juve Leo tentou raptar Bruma na última noite. Jogador pediu rescisão

Cátio Baldé, tutor e representante de Bruma, denunciou uma tentativa de rapto ao jogador na noite de quarta-feira, alegadamente perpetrada por elementos da claque Juventude Leonina.
«Ontem à noite houve uma tentativa de rapto do Bruma por parte da Juve Leo no hotel onde ele reside. Está registada a queixa e disseram que foi a mando de alguém do Sporting», indicou Baldé, em declarações à Antena 1.
«É um assunto muito grave, desagradável e levou a este desfecho. Isto é o resultado, provavelmente, da intransigência e da teimosia» do Sporting, referiu, adiantando que, «em acordo com o jogador», o advogado Bebiano Gomes já solicitou a nulidade do contrato do internacional português com os leões.
«O advogado disse-me que, em acordo com o jogador, avançou com o pedido de nulidade do contrato depois de ter pareceres e opiniões unânimes, tendo comunicado a decisão ontem [quarta-feira] à noite», relatou Cátio Baldé.
[Os dirigentes do Sporting] Pensavam que iam estar hoje com o atleta sozinho na Academia, e fazer tudo e mais alguma coisa. O advogado tinha este trunfo na manga e acabou por lançá-lo», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...