03 Abril 2013

P. Ferreira nega contactos do Sporting por Josué e Vítor

Carlos Barbosa garante que não teve conversas com os dirigentes do Sporting, apesar do falado interesse dos leões nos jogadores Vítor e Josué. Carlos Barbosa esclarece que o único contacto formal entre os clubes, nos últimos tempos, foi envio de uma carta onde desejou "felicidades ao novo presidente" do verdes e brancos.
Em declarações à RR, o presidente do Paços de Ferreira anuncia, inclusivamente, que já falou Josué sobre a "renovação de contrato". "Sabemos que o jogador é bastante cobiçada, mas queremos mantê-lo e já conversei com ele. Ainda assim, admito que possa surgir alguma proposta", reconhece.
Tendo em consideração a boa época que o Paços está a realizar, adivinha-se um defeso muito concorrido, na Mata Real. O presidente do clube, todavia, não está preocupado com uma eventual sangria no plantel. "Não temo [saída de jogadores importantes], porque estamos habituados a essas situações. Estamos sempre abertos a conversações com clubes interessados nos nossos atletas", diz Carlos Barbosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...