01 abril 2013

Discurso de Bruno de Carvalho recebe primeiras criticas


José Fontelas Gomes (foto ASF)Bruno de Carvalho entrou ao ataque à arbitragem no final do jogo entre o Sporting e o Benfica em equipas B. O líder leonino não escondeu o desagrado aquando da expulsão de King, que deixou o Sporting com nove e no final concluiu o ataque, apontando baterias à arbitragem. 
«Como estou a falar do bando de pássaros que andou ali durante o jogo todo, a sobrevoar o jogo, o ideal sobre esse bando de pássaros é que realmente temos que os afastar. O futebol nacional não pode ser para um bando de pássaros», acusou e concluiu: «Vamos ter que resolver esse problema dos pássaros. No aeroporto também se resolveu e também há de resolver-se no Sporting. Vou só deixar uma última coisa antes de sair e que fique claro eu não comento arbitragem, o que eu comento são pássaros», disse Bruno de Carvalho.
Agora o Presidente da APAF, José Fontelas Gomes, lamenta «discurso velho de líder novo» nos leões. Segundo o mesmo «inútil é o discurso do presidente do Sporting».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...